Seja um
Assessor

Conte com a Terra Investimentos
para impulsionar sua carreira.

Para quem deseja empreender como assessor de investimentos.

A Terra Investimentos busca e valoriza os melhores agentes autônomos para assessorar as pessoas a investirem melhor e com mais facilidade.
A sua experiência no mercado financeiro e do agro pode se transformar em um novo negócio. 
Seja um assessor de investimentos e conte com a Terra para impulsionar sua carreira.

Vantagens de ser Assessor da Terra

Recomendações e Análises

Conte com a assertividade de nossos relatórios, carteiras recomendadas, morning calls, lives, e-books, entre outros conteúdos exclusivos.

Proximidade

Com atendimento exclusivo e acessível, conte com nosso suporte estratégico e operacional para desenvolver seu negócio e captar clientes.

Treinamento

Acesso a treinamentos de produtos, plataformas, atendimento ao cliente e gestão de investimentos para ajudar você a obter sucesso como empreendedor.

Plataformas

Conte com as melhores plataformas tecnológicas (tanto para assessores como para clientes), além de ferramentas exclusivas de controle e gestão de seus clientes.

Como
Começar

  • Cadastro

    Faça o cadastro no formulário na parte inferior desta página. Entraremos em contato para tirar todas suas dúvidas e direcionar você para o modelo de negócio mais adequado ao seu momento.

  • Exame

    Para atuar no mercado financeiro como Assessor de Investimentos, é necessário obter a certificação por meio do exame da Ancord. Inscreva-se para o exame clicando aqui.

  • Certificação

    Após ser aprovado no exame, é necessário apresentar o certificado de investimentos na CVM. A liberação leva em torno de 20 dias e pode ser solicitado pelo próprio site da Ancord.

  • Documentação / Vinculação

    Agora você pode ser um Assessor de Investimentos. Nossa equipe está à disposição para ajudá-lo com a documentação para vinculação e as melhores alternativas para você empreender com a Terra Investimentos.

  • Remuneração

    Normalmente, a remuneração de um agente autônomo de investimentos (AAI) está atrelada a sua capacidade de prospectar e fidelizar clientes investidores.

    A remuneração é baseada em uma comissão sobre a receita gerada pelo investimento distribuído e depende basicamente de três aspectos: do acordo firmado entre o AAI e a corretora; da receita proveniente de cada tipo de produto distribuído; e do potencial do profissional em expandir sua carteira de clientes.

    Para ser bem sucedido como assessor, além do profundo conhecimento para ajudar o cliente em suas necessidades de investimento, é fundamental ter empenho, boa rede de relacionamentos, habilidades comerciais e excelente relação interpessoal, construindo uma relação pautada pela confiança e proximidade.

Seja um Assessor

Ficou interessado em empreender conosco? Envie seus dados para que possamos conhecê-lo e entrar em contato com você!

 

Saber para
investir bem

guia
COMECE A INVESTIR

Guia do investimento: para quem quer ter sucesso em suas aplicações

o que sao cra
RENDA FIXA

O que são CRIs e CRAs?

comece-bolsa
COMECE A INVESTIR

Como começar a investir na Bolsa?

© 2021 Terra Investimentos DTVM. Todos os direitos reservados.

Toda transmissão de ordem pela internet está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas relacionadas a: (a) status das ordens; (b) posições de custódia, de operações e de limites; e (c) cotação de ativos nos termos da instrução CVM 612.

Caso tenha alguma consideração, por favor, fiquem à vontade para entrar em contato.

A Terra Investimentos é remunerada pela distribuição do produto. Para maiores detalhes, consulte o documento disponível em Quem Somos> Compliance> Governança> Remuneração na Distribuição de Produtos de Investimentos.

Política de Privacidade