ASSESSORIA

Quero ser Assessor

Seja dono de seu próprio negócio. Oportunidade única para espíritos empreendedores.

SEJA UM ASSESSOR

Impulsione sua carreira

Você é um Assessor de Investimentos talentoso e apaixonado pelo mercado financeiro? Gostaria de ser dono do seu próprio escritório de investimentos e ter total autonomia em sua atuação?  

Temos uma proposta empolgante para você! 

A Terra Investimentos está buscando Assessores de Investimentos visionários que desejam levar sua carreira para o próximo nível e se tornar donos do próprio negócio. Estamos oferecendo uma oportunidade única para empreendedores que buscam crescer e prosperar em um mercado dinâmico e promissor. 

Procuramos por parceiros estratégicos que queiram se tornar sócios-donos de seus próprios escritórios, mantendo a autonomia e independência na condução dos negócios. Oferecemos suporte abrangente em todas as áreas do negócio, desde a estruturação legal e operacional até o desenvolvimento de estratégias de investimento e marketing. 

Trabalhando conosco, você terá acesso a uma plataforma tecnológica de ponta, ampla gama de produtos financeiros, treinamento e capacitação contínua, além de uma rede de parceiros e clientes estabelecida. Você terá a liberdade de criar sua própria marca e crescer como empresário, mantendo sua própria identidade e estilo de atuação. 

Vamos juntos construir um futuro de sucesso! 

ASSESSORIA

Vantagens de ser Assessor da Terra

null

Recomendações e Análises

Conte com a assertividade de nossos relatórios, carteiras recomendadas, morning calls, lives, e-books, entre outros conteúdos exclusivos.
null

Proximidade

Com atendimento exclusivo e acessível, conte com nosso suporte estratégico e operacional para desenvolver seu negócio e captar clientes.
null

Treinamento

Acesso a treinamentos de produtos, plataformas, atendimento ao cliente e gestão de investimentos para ajudar você a obter sucesso como empreendedor.
null

Plataformas

Conte com as melhores plataformas tecnológicas (tanto para assessores como para clientes), além de ferramentas exclusivas de controle e gestão de seus clientes.

TRABALHE CONOSCO

Proximidade para levar você mais longe

A Terra Investimentos é o seu aliado ideal, valorizando parcerias estratégicas baseadas em forte integridade e lealdade. Nossa proposta é mais do que uma simples parceria comercial, é uma parceria, baseada em valores e princípios éticos, em que você mantém sua autonomia e independência, contando conosco para um suporte amplo e eficiente.

Queremos que você conheça o Luís Henrique Lopes, nosso responsável pela área de B2B. Ele é a ponte que liga a Terra Investimentos a profissionais ambiciosos e visionários, coordena todos os esforços para que você alcance o seu sucesso. O Luís está sempre com as portas abertas para acolher suas questões, sugestões e projetos, bastando um e-mail para [email protected]. Em caso de alguma dúvida, basta acioná-lo a qualquer momento.

Com a Terra Investimentos, você tem acesso a uma plataforma tecnológica avançada, uma extensa gama de produtos financeiros e uma rede sólida de parceiros e clientes. Basta você preencher o formulário abaixo para entrar em contato direto com a nossa equipe.

CONTATO

Faça parte da nossa assessoria

Ficou interessado em empreender conosco?
Envie seus dados para que possamos conhecer você e entrar em contato

DOWNLOAD

Baixe nosso app

Sabia que é possível abrir sua conta diretamente no app e investir em todos nossos produtos?

Baixe o aplicativo Terra Investimentos em sua App Store ou no Google Play.

Conheça outras empresas da Terra Investimentos