TRADERS

Sala ao Vivo

Opere junto com Júlio Chartone de segunda à sexta das 8h45 até 11h; inscreva-se e receba avisos todos os dias

Análise ao vivo

Opere junto!

A Sala ao Vivo com Júlio Chartone é transmitida no canal do YouTube da Terra Investimentos todos os dias, das 8h45 até 11h. Nela, Chartone opera no mercado em tempo real, demonstrando na prática as estratégias que podem maximizar os seus ganhos. Além disso, ele realiza análises aprofundadas de diversos ativos, compartilhando insights valiosos que podem ajudar a guiar suas decisões de investimento.

Você tem uma ação específica em mente e gostaria de uma análise ao vivo? Basta solicitar e Chartone avaliará o ativo em tempo real, fornecendo uma visão especializada que pode ser crucial para suas operações. A Sala ao Vivo é o espaço onde a teoria encontra a prática, permitindo que você aprimore seus conhecimentos e tome decisões mais informadas no mercado financeiro. Esperamos por você!

Aprenda com o analista

Foco em educação!

A Sala ao Vivo é dedicada a potencializar a educação financeira dos traders. Nosso objetivo é auxiliar você a se tornar um trader mais habilidoso, permitindo que alcance sucesso e rentabilidade no mercado de ações. Com Júlio Chartone, você não só aprende como operar, mas também como prosperar na bolsa. Venha crescer conosco e transforme oportunidades em ganhos reais!

ProfitChart

As melhores plataformas do mercado DE GRAÇA

Júlio Chartone realiza suas operações utilizando o renomado ProfitChart Pro da Nelogica, ferramenta de excelência que proporciona análises apuradas e execução de operações com agilidade. Para os clientes da Terra Investimentos, a utilização do ProfitChart Pro e outras plataformas de alta performance do mercado é totalmente gratuita! Quer dar um salto qualitativo nas suas operações? Clique no botão abaixo, conheça as condições especiais e faça já a sua contratação. Com a Terra Investimentos e o ProfitChart Pro, você está um passo à frente no mercado financeiro!

Robô

Trades automatizados com Autotrend

Júlio Chartone vai além e estende sua expertise também ao campo da automação de trades, sendo um parceiro valoroso da Autotrend. Esta plataforma permite a criação e manutenção de robôs de trade, desenvolvidos para operar no mercado de forma eficiente através de algoritmos sofisticados. Como cliente Terra Investimentos, você tem a oportunidade única de utilizar esses robôs desenvolvidos e mantidos por Júlio, elevando seu trading a um novo patamar de eficiência e precisão. Explore o potencial da automação e acelere seus resultados no mercado financeiro com a ajuda dos robôs de trade da Autotrend!

 

CONTATO

Fale com nossa equipe de especialistas

Envie seus dados para que nossa equipe de especialistas entre em contato com você.

DOWNLOAD

Baixe nosso app

Sabia que é possível abrir sua conta diretamente no app e investir em todos nossos produtos?

Baixe o aplicativo Terra Investimentos em sua App Store ou no Google Play.

Conheça outras empresas da Terra Investimentos