EDUCAÇÃO

Nossos especialistas

A Terra aposta na entrega de conteúdo valor ao nosso cliente; conheça nossos especialistas

ANÁLISE TÉCNICA

Júlio Chartone

Júlio Chartone é engenheiro, pós-graduado em investimentos e analista CNPI-T. Trader desde 2011, quando decidiu deixar a vida de empresário para trás, Chartone viveu na pele muitas das dificuldades que novatos na bolsa passam. Nesse período, Chartone entendeu a importância do conhecimento e do aconselhamento com profissionais renomados especialistas em suas áreas.

Hoje, Chartone atua com recomendações e educacional para renda variável de curto e médio prazo no segmento Bovespa, além do desenvolvimento de sistemas de trade e robôs para trade automatizado. Atualmente está a frente da sala ao vivo da Terra Investimentos onde coloca muito foco no educacional, psicologia de trader e gerenciamento de risco. Além da Terra, Júlio Chartone tem parceria com a Nelogica e é Head de Análise Técnica da casa de research SarInvest.

FINANÇAS PESSOAIS

André Massaro

Autor, consultor e professor especializado em finanças, investimentos e economia. Analista de investimentos (CNPI-P) da CDI – Carteira do Investidor. Autor publicado de diversos livros sobre finanças pessoais e investimentos, Massaro é conhecido pela sua capacidade de transformar assuntos complexos em conversa de cotidiano.

Professor de finanças da B3 Educação, FIA, IBMEC e outras escolas, André Massaro também é coordenador do Grupo de Excelência em Administração Financeira do CRA-SP e colaborador de diversas publicações, como Exame.com, InfoMoney e Dinheirama. É o idealizador do “TPI – Teste de Personalidade do Investidor”

CONTATO

Fale com nossa equipe de especialistas

Envie seus dados para que nossa equipe de especialistas entre em contato com você.

DOWNLOAD

Baixe nosso app

Sabia que é possível abrir sua conta diretamente no app e investir em todos nossos produtos?

Baixe o aplicativo Terra Investimentos em sua App Store ou no Google Play.

Conheça outras empresas da Terra Investimentos