Invista
com a Terra

Para cada perfil, há investimentos
ideais para você atingir seus
objetivos mais rápido.

Renda Fixa

Tesouro Direto

Um dos investimentos mais seguros disponíveis no mercado, o Tesouro Direto é uma das melhores opções para quem quer começar a investir.

Debêntures

São investimentos de renda fixa emitidos por empresas não financeiras, sendo uma boa opção para diversificar os investimentos com isenção de IR para Pessoa Física

CDB

Certificados de Depósito Bancário são títulos de renda fixa emitidos por bancos que oferecem rendimento superior ao da poupança com mesmo nível de segurança e liquidez.

LCA

A Letra de Crédito do Agronegócio é um investimento de renda fixa que conta com a garantia do FGC (Fundo Garantidor de Crédito) e isenção de IR para Pessoa Física.

LCI

A Letra de Crédito Imobiliário é um investimento de renda fixa que conta com a garantia do FGC (Fundo Garantidor de Crédito) e isenção de IR para Pessoa Física.

LC

Com rentabilidade diária e baixo risco, a Letra de Câmbio é um tipo de investimento semelhante ao CDB emitido por bancos, porém são títulos emitidos por financeiras.

LF

Com uma das melhores rentabilidades entre os investimentos de renda fixa, a Letra Financeira é recomendada para objetivos de longo prazo.

CRI

Indicado para investidores qualificados, o Certificado de Recebíveis Imobiliários é um investimento de renda fixa isento de imposto de renda para Pessoa Física.

CRA

Indicado para investidores qualificados, o Certificado de Recebíveis do Agronegócio é um investimento de renda fixa isento de imposto de renda para Pessoa Física.

Fundos de Investimentos

A forma mais fácil de investir sem precisar acompanhar o mercado o tempo todo.

Renda Variável

FIIs

Ao adquirir cotas, você investe em empreendimentos como escritórios, hotéis, hospitais, shopping centers, entre outros imóveis comerciais e residenciais, urbanos e rurais.

Opções

Contratos nos quais se negocia o direito de compra e venda de ações com preços e prazo pré-fixados.

Futuros Financeiros

Contratos de compra e venda de ativos por um determinado preço e em data futura com base em expectativas de oferta e demanda e cenário econômico.

IPO

Oferta Pública Inicial é a primeira vez em que uma empresa vende ações na Bolsa para se capitalizar. Investir no IPO pode ser uma oportunidade quando os planos da empresa são promissores.

Fundos de Ações

Tipo de fundo atrelado ao mercado de ações. É uma forma mais fácil de investir na Bolsa sem precisar escolher as empresas onde deseja colocar seu dinheiro.

Carteira Mensal

Seleção de 10 ações de empresas com boas negociações e múltiplos atraentes, além de perspectivas de crescimento de resultados.

Carteira de FIIs

Diversifique sua carteira investindo em ativos do setor imobiliário a partir de baixos valores.

Fundos de Investimentos

Fundos Multimercado

Tipo de fundo que faz investimentos em diversos mercados, como renda fixa, ações, câmbio, entre outros, de acordo com a estratégia escolhida pelo gestor.

Fundos Cambiais

Tipo de fundo que faz aplicações baseadas em moedas estrangeiras, visando manter o poder de compra ou acompanhar a variação cambial.

Fundos de Renda Fixa

Tipo de fundo que investe em uma carteira composta por diversos produtos de renda fixa, como títulos públicos e privados, CDBs, entre outros.

Fundos de Investimentos

A forma mais fácil de investir sem precisar acompanhar o mercado o tempo todo.

Fundos disponíveis

Conheça todos os fundos
disponíveis na casa.

Custos

Veja os valores dos
custos operacionais.

Imagem-Assessoria-Sessão-Invista (1)

Assessoria de Investimento

Contar com um especialista faz toda a diferença para investir com mais segurança e tranquilidade.

O assessor tem um relacionamento próximo e proativo com o cliente, sempre monitorando o desempenho dos ativos e buscando as melhores alternativas para otimizar a rentabilidade da carteira.

A assessoria de investimentos é a melhor opção para quem não abre mão de um atendimento sob medida para seus objetivos e necessidades.

© 2021 Terra Investimentos DTVM. Todos os direitos reservados.

Toda transmissão de ordem pela internet está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas relacionadas a: (a) status das ordens; (b) posições de custódia, de operações e de limites; e (c) cotação de ativos nos termos da instrução CVM 612.

Caso tenha alguma consideração, por favor, fiquem à vontade para entrar em contato.