HFT

Trading de Alta Frequência

Acesso direto ao mercado com mínima latência e o melhor atendimento.

Com sólido know-how no setor, a Terra Investimentos disponibiliza e operacionaliza o serviço de HFT (High Frequency Trading – negociação de alta frequência).

Por meio do Co-Location da Terra Investimentos, também denominado como DMA4, as soluções e aplicações do cliente são conectadas diretamente ao ambiente de negociação da Bolsa (ou seja, dentro do espaço físico da B3), garantindo assim a menor latência do mercado para o recebimento de cotação e roteamento e envio de ordens.

O serviço de HFT é direcionado a investidores institucionais como assets, family offices, gestores, entre outros, que precisam de infraestrutura e alta velocidade para suas operações de alta frequência a partir de algoritmos.

Graças a sua vasta expertise neste mercado, a Terra Investimentos está preparada para atender aos mais diversos perfis de clientes, como HFT Discount, New Traders Program, Market Making, entre outros, orientando e implementando com agilidade as soluções.

Vale destacar que a área de HFT tem lidado com os maiores fundos do mundo, ajudando o investidor estrangeiro a participar deste mercado também.

Ao contar com o capital intelectual da Terra Investimentos, o cliente institucional tem o melhor atendimento com assessoria completa, consultoria para certificação de aplicações, suporte de tecnologia altamente especializado e ágil, além de relatórios que fornecem inteligência de negócios – tudo isto com condições comerciais competitivas.

img

Fale com um especialista

Quer saber mais sobre o serviço de HTF? Envie seus dados para que nosso especialista entre em contato com você.

Atendimento ao cliente

São Paulo e região metropolitana

Demais localidades

© 2020 Terra Investimentos DTVM. Todos os direitos reservados.

A comunicação via internet está sujeita a interrupções de sistemas, problemas oriundos de falhas e/ou intervenções de qualquer prestador, serviços de comunicação ou de outra natureza e, ainda, de falhas na disponibilidade e acesso ao sistema de operações e em sua rede, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou recepção de informações atualizadas nos termos da instituição CVM 380.