SERVIÇOS

HFT

Acesso direto ao mercado com mínima latência e o melhor atendimento.

HFT

Trading de Alta Frequência

Com sólido know-how no setor, a Terra Investimentos disponibiliza e operacionaliza o serviço de HFT (High Frequency Trading – negociação de alta frequência).

Por meio do Co-Location da Terra Investimentos, também denominado como DMA4, as soluções e aplicações do cliente são conectadas diretamente ao ambiente de negociação da Bolsa (ou seja, dentro do espaço físico da B3), garantindo assim a menor latência do mercado para o recebimento de cotação e roteamento e envio de ordens.

O serviço de HFT é direcionado a investidores institucionais como assets, family offices, gestores, entre outros, que precisam de infraestrutura e alta velocidade para suas operações de alta frequência a partir de algoritmos.

Graças a sua vasta expertise neste mercado, a Terra Investimentos está preparada para atender aos mais diversos perfis de clientes, como HFT Discount, New Traders Program, Market Making, entre outros, orientando e implementando com agilidade as soluções.

Vale destacar que a área de HFT tem lidado com os maiores fundos do mundo, ajudando o investidor estrangeiro a participar deste mercado também.

Ao contar com o capital intelectual da Terra Investimentos, o cliente institucional tem o melhor atendimento com assessoria completa, consultoria para certificação de aplicações, suporte de tecnologia altamente especializado e ágil, além de relatórios que fornecem inteligência de negócios – tudo isto com condições comerciais competitivas.

CONTATO

Fale com nossa equipe de especialistas

Quer saber mais sobre o serviço de HFT?

Envie seus dados para que nossa equipe de especialistas entre em contato com você.

DOWNLOAD

Baixe nosso app

Sabia que é possível abrir sua conta diretamente no app e investir em todos nossos produtos?

Baixe o aplicativo Terra Investimentos em sua App Store ou no Google Play.

Conheça outras empresas da Terra Investimentos