SERVIÇOS

Seguros

Seu futuro e seus bens também são investimentos e precisam de cuidado!

SAIBA MAIS

Invista no que você mais ama

A Terra Seguros oferece soluções aderentes ao seu momento de vida.
Um seguro completo, descomplicado e sem burocracia.

SEGUROS

Seguro Saúde

Gestão de benefícios customizada e alinhada com os objetivos estratégicos de nossos clientes.
A Terra dispõe de uma área voltada para o planejamento, ações e assistência na gestão de saúde e qualidade de vida de acordo com as suas necessidades. Oferecemos estudos personalizados com as melhores soluções e custo-benefício com coparticipação e sem coparticipação, redes credenciadas, hospitais, clínicas e carências para planos individuais e empresariais.

Rede de atendimento regional e nacional, planos com e sem coparticipação, simulações simultâneas nas maiores operadoras do país, estudos personalizados por rede credenciada, reembolso e/ou carência.

Individual

Soluções personalizadas junto à operadoras de saúde que realmente atendam a sua necessidade. Faça simulação, compare preços e confira a rede de hospitais e cobertura.Saiba mais »

Empresarial

Para MEI, micro, pequenas, médias e grandes empresas. Planos a partir de 2 vidas, com vantagens exclusivas e redução de até 40% se comparados aos planos de saúde individuais.Saiba mais »

Odontológico

A Terra disponibiliza contratação e consultoria de planos odontológicos para você, sua família e seus funcionários, conforme as suas necessidades.Saiba mais »

SEGUROS

Seguro de Vida

Seu futuro e seus bens também são investimentos e precisam de cuidado!
Benefícios em vida, contratos descomplicados e coberturas especiais para você.
Converse com os especialistas da Terra. Conheça os nossos seguros de vida que se adaptam às suas necessidades, escolha quais coberturas fazem mais sentido, tire suas dúvidas e conte com a nossa proteção. Parceria com as maiores seguradoras do mundo.

Cobertura personalizadas, Diversas opções de coberturas que te protegem em vida, Assistências e serviços voltados para você, seu patrimônio, automóvel e pet, Proteção por toda a vida ou por um tempo determinado.

Para você

Mais tranquilidade e proteção para você e para quem você ama. Soluções personalizadas para cada momento da sua vida.Saiba mais »

Para empresas

Para micro, pequenas, médias e grandes empresas. Nossas soluções oferecem proteção, segurança e estabilidade de forma simples e diferenciada.Saiba mais »

Demais ramos

A Terra disponibiliza contratação e consultoria de seguros de todos os ramos, em diversas modalidades de planos e garantias conforme as suas necessidades
Saiba mais »

SEGUROS

Outros Seguros

A Terra disponibiliza contratação e consultoria de seguros de todos os ramos, em diversas modalidades de planos e garantias conforme as suas necessidades.

Pacotes personalizados de produtos de vida.

Pacotes personalizados de produtos de vida.

Pacotes personalizados de produtos de vida.

Pacotes personalizados de produtos de vida.

Pacotes personalizados de produtos de vida.

Na Terra Seguros você encontra soluções financeiras e diversos outros serviços com vantagens e benefícios exclusivos para você.

OS PRODUTOS DE SEGUROS E PREVIDÊNCIA DO GRUPO TERRA SÃO COMERCIALIZADOS PELA TERRA CORRETORA DE SEGUROS E SERVICOS LTDA., COM CÓDIGO SUSEP N° 20.203651.6, E INSCRITA NO CNPJ SOB N° 34.909.201/0001-28 (“SEGUROS TERRA”). TODOS OS PRODUTOS DISTRIBUÍDOS PELA SEGUROS TERRA PROVÊM DE SEGURADORAS REGISTRADAS NA SUSEP. O SEGURADO PODERÁ CONSULTAR A SITUAÇÃO CADASTRAL DESTA CORRETORA PELO SITE WWW.SUSEP.GOV.BR, POR MEIO DO NÚMERO DE REGISTRO NA SUSEP, RAZÃO SOCIAL OU CNPJ.

DOWNLOAD

Baixe nosso app

Sabia que é possível abrir sua conta diretamente no app e investir em todos nossos produtos?

Baixe o aplicativo Terra Investimentos em sua App Store ou no Google Play.

Conheça outras empresas da Terra Investimentos