As melhores opções de investimentos para você atingir seus objetivos.

Títulos Prefixados

Tesouro Prefixado (LTN)

Tesouro Prefixado com Juros Semestrais (NTN-F)

Possui fluxo de pagamento simples, isto é, você receberá o valor investido acrescido da rentabilidade na data de vencimento ou resgate do título. O pagamento ocorre de uma só vez, no final da aplicação. É mais interessante para quem pode esperar receber o seu dinheiro até o final do período do investimento, indicado para quem não necessita complementar sua renda desde já.

É mais indicado para quem deseja utilizar seus rendimentos para complementar sua renda a partir do momento da aplicação, pois esse título faz pagamento de juros a cada seis meses. Isso significa que o rendimento é recebido pelo investidor ao longo do período da aplicação, diferentemente do título Tesouro Prefixado (LTN). Os pagamentos semestrais, nesse caso, representam uma antecipação da rentabilidade contratada.

Títulos Pós-Fixados

Tesouro Selic (LFT)

Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais (NTN-B)

Tesouro IPCA+ (NTN-B Principal)

Indicado se você acredita que a tendência da taxa Selic é de elevação, já que a rentabilidade desse título é indexada à taxa de juros básica da economia. Baixa volatilidade.

Proporciona rentabilidade real, ou seja, garante o aumento do poder de compra do seu dinheiro, pois seu rendimento é composto por duas parcelas: uma taxa de juros prefixada e a variação da inflação (IPCA). Independente da variação da inflação, a rentabilidade total do título sempre será superior a ela. A rentabilidade real, nesse caso, é dada pela taxa de juros prefixada, contratada no momento da compra do título.

Título público emitido pelo Tesouro Nacional para financiar as atividades do governo central, contraindo dívida pública. É considerado um título de prefixado em termos reais, ou misto, em termos nominais (pois possui uma parcela da remuneração desconhecida, o IPCA). Possui fluxo de pagamento simples, seu preço é determinado pela aplicação da fórmula de desconto comercial sobre o VNA da data e não paga juros.

A comunicação através da rede mundial de computadores esta sujeita a interrupções de sistemas, problemas oriundos de falhas e/ou intervenções de qualquer prestador serviços de comunicação ou de outra natureza, e, ainda,de falhas na disponibilidade e acesso ao sistema de operações e em sua rede, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou recepção de informação atualizadas, nos termos da instrução 380 da CVM.

© 2018 Terra Investimentos DTVM. Todos os direitos reservados.