TERRA INVESTIMENTOS

Corretagem ZERO e plataforma GRÁTIS

Ouvimos nossos clientes e agora você pode operar minicontratos de índice e dólar com CORRETAGEM ZERO e com as melhores PLATAFORMAS DE NEGOCIAÇÃO GRÁTIS! É a sua chance de investir na bolsa com os melhores profissionais; abra sua conta e confira as condições!

NOSSO DIFERENCIAL

Estamos ao seu lado em todas as etapas do processo

null

Segurança em primeiro lugar

Somos uma instituição financeira devidamente regulamentada pelos órgãos competentes, contamos com sistemas e ferramentas de última geração para proteção de dados e equipe de suporte sempre a postos para atendê-lo.Saiba mais »
null

Assessoria Individual

Nossos clientes contam com um time de profissionais altamente capacitados e comprometidos em entender suas necessidades e objetivos financeiros. Com essa abordagem, buscamos oferecer soluções adequadas e personalizadas.Saiba mais »
null

Plataforma para Traders

Com um portfólio completo de produtos, serviços e uma equipe especializada, os clientes  da Terra têm à disposição ferramentas e soluções de última geração que proporcionam um ambiente de negociação eficiente e seguro. E o melhor: grátis.Saiba mais »

AVISO

IMPORTANTE

Informamos que a Terra Investimentos não presta nenhum serviço de crédito e nem cobra taxas antecipadas para liberar qualquer tipo de serviço ou produto para nossos clientes. Existem tentativas de golpes sendo aplicadas utilizando nosso nome. Fique atento e confira se você está conversando com os nossos canais oficiais de comunicação.

O QUE FAZEMOS

Conheça os produtos em destaque

null

Investimentos

Fornecemos acesso a diversas opções de investimentos. Buscamos sempre performance e rentabilidade. Seja em renda fixa, renda variável ou fundos de investimentos, o foco está sempre em atender às expectativas e objetivos financeiros de cada um.Saiba mais »
null

Assessoria de Investimentos

Tenha ao seu lado uma equipe de especialistas, analistas e assessores, acompanhando de perto as tendências e oportunidades de investimento, e disponíveis para guiá-lo em sua jornada financeira. Estamos sempre buscando o melhor para você.Saiba mais »
null

Câmbio

Tudo o que você precisa para suas operações em um só lugar. Nossos especialistas farão uma avaliação gratuita dos custos, tarifas e spreads da sua empresa para entregar um estudo detalhado com foco na redução de custos e rentabilidade da sua operação.Saiba mais »
null

Seguros

Oferecemos planos de seguro e previdência personalizados e focados no momento de vida e objetivos do cliente. Ofertamos um amplo leque de opções para proteger você e o que mais ama. Nosso foco são os seus objetivos.Saiba mais »
null

Consórcios

Ofertamos diversas linhas de consórcio com taxas atrativas e sem juros. Um produto financeiro feito para você que quer comprar uma casa, um carro novo, uma moto ou fazer uma cirurgia com flexibilidade e segurança.Saiba mais »
null

Ofertas Públicas

Com um amplo conhecimento do mercado de capitais, fornecemos acesso a diversas ofertas públicas de ações, debêntures e outros ativos financeiros, opções de investimentos com alto potencial de retorno.Saiba mais »
null

Câmbio

Tudo o que você precisa para suas operações em um só lugar. Nossos especialistas farão uma avaliação gratuita dos custos, tarifas e spreads da sua empresa para entregar um estudo detalhado com foco na redução de custos e rentabilidade da sua operação.  Saiba mais »
null

Expert Network

A Terra Investimentos presta serviços de Expert Network para clientes institucionais, realizando o planejamento, o agendamento e a coordenação de reuniões e eventos, propiciando ao cliente levantar as informações mais estratégicas para suas análises.Saiba mais »
null

Coordenação de Ofertas Públicas

O serviço envolve todo o acompanhamento desde o início do processo de estruturação até a colocação e distribuição final dos ativos financeiros, sendo eles principalmente CRIs, CRAs, Debêntures, Notas Promissórias e FIDCs.Saiba mais »
null

White Label

Contamos com exclusiva solução White Label, tecnologia que permite ao parceiro acesso a nossa plataforma de investimentos de forma customizada em termos de logotipo, cores, identidade visual, conteúdo, produtos e serviços.Saiba mais »
null

Investimentos

Fornecemos acesso a diversas opções de investimentos. Buscamos sempre performance e rentabilidade. Seja em renda fixa, renda variável ou fundos de investimentos, o foco está sempre em atender às expectativas e objetivos financeiros de cada um.Saiba mais »
null

Hedge

A Terra Investimentos oferece assessoria completa para quem busca as melhores soluções para proteção de preço (hedge) para sua produçãoSaiba mais »

DEPOIMENTOS

Ouça quem realmente importa: o cliente

QUEM FAZ A TERRA INVESTIMENTOS

Conheça os executivos e a equipe da Terra Investimentos

FIQUE POR DENTRO

Terra investimentos na mídia

DOWNLOAD

Baixe nosso app

Sabia que é possível abrir sua conta diretamente no app e investir em todos nossos produtos?

Baixe o aplicativo Terra Investimentos em sua App Store ou no Google Play.

FIQUE POR DENTRO

Blog & Notícias

Confira as últimas notícias e novidades do mercado financeiro

Loading RSS Feed

Fale Conosco

Atendimento ao cliente
[email protected]

 

São Paulo e região metropolitana
(11) 3165-6065

 

Demais localidades
0800 940 0006

DOWNLOAD

Baixe nosso app

Sabia que é possível abrir sua conta diretamente no app e investir em todos nossos produtos?

Baixe o aplicativo Terra Investimentos em sua App Store ou no Google Play.

Conheça outras empresas da Terra Investimentos