SOBRE NÓS

Conheça a Terra

Há 23 anos ao lado de nossos clientes em todas as etapas. Da abertura de conta a análise dos resultados.

NOSSA ATUAÇÃO

Conheça nossa história

Terra.

Nosso nome é a base daquilo que nos originou e melhor nos representa: o agronegócio. Não poderia ser diferente, afinal essa é a nossa origem. Estamos há 23 anos mergulhando no Brasil e levando até suas raízes muito mais do que opções de investimento e soluções financeiras. Como todo bom interiorano, trabalhamos com simplicidade e confiança.

Ao contrário do que muitas vezes acontece no mercado, prezamos pela integridade e proximidade. Estamos no negócio da parceria e da personalização. Aqui, todos são bem-vindos.

Entendemos que cliente é mais que cliente: é gente – e gente tem voz e poder de decisão. Nossa missão é ouvi-la e traduzi-la em soluções feitas sob medida. É da nossa natureza trabalhar atentos às necessidades e objetivos para orientar da forma mais aderente. Esse modelo de parceria faz germinar relações duradouras, com bons frutos para ambos os lados.

Corretora de VALORES

No que acreditamos

Proximidade e transparência são princípios seguidos por todos os colaboradores da Terra Investimentos. São valores que nos guiam na missão de acelerar a transformação financeira de brasileiros através de soluções e produtos acessíveis.

A proximidade com o cliente é fundamental para entender suas necessidades e objetivos financeiros. Estamos sempre ao lado de quem confia no nosso trabalho, ouvindo suas demandas e construindo soluções personalizadas a partir delas. Trabalhamos em parceria, fornecendo informações e orientações sobre finanças e investimentos que são a base de decisões conscientes e seguras.

Além disso, a transparência é outro valor fundamental que guia nossa conduta empresarial. Nosso objetivo é fornecer informações claras e precisas sobre todos os produtos, serviços e oportunidades. O foco é oferecer uma experiência de investimento personalizada e de alta qualidade, que atenda às necessidades específicas de cada cliente.

MAIS SOBRE NÓS

Nossa cultura

A Terra Investimentos dissemina valores e princípios norteadores a serem seguidos por seus colaboradores nas atividades profissionais e relações interpessoais.

null

O que nos move

Agregar valor aos negócios financeiros de forma eficiente por meio de soluções inteligentes e responsáveis
null

Onde queremos chegar

Ser reconhecida como a maior instituição financeira independente, com excelência na condução dos negócios, gerando valor aos nossos stakeholders e impulsionando o crescimento sustentável
null

O que nos norteia

  1. Ética é inegociável
  2. Compromisso com o cliente
  3. Foco em resultados
  4. Evoluímos Juntos
  5. Senso de Dono

LOCALIZAÇÃO

Onde estamos

São Paulo

Rua Joaquim Floriano, 100, 5º andar
Itaim Bibi. São Paulo – SP
CEP: 04534-000

+55 11 3165-6046

Rio de Janeiro

Av. Ataulfo de Paiva, 1.165, Sala 602
Leblon – Rio de Janeiro – RJ
CEP: 22440-034

+55 21 3993-1720

Londrina

Av Madre Leônia Milito, 1377, sala 601
Londrina – PR
CEP: 86050-270

+55 43 3374-6850

LINHA DO TEMPO

Há 23 anos, prestando serviços a nossos
clientes com excelência

DOWNLOAD

Baixe nosso app

Sabia que é possível abrir sua conta diretamente no app e investir em todos nossos produtos?

Baixe o aplicativo Terra Investimentos em sua App Store ou no Google Play.

Conheça outras empresas da Terra Investimentos