Fundos de Investimento-teste

A forma mais fácil de investir sem precisar acompanhar o mercado o tempo todo.

Description

Facilidade para investir sem precisar acompanhar o mercado o tempo todo.

 

Se você não tem tempo de monitorar seus investimentos frequentemente, os fundos de investimento são uma ótima alternativa.

Nesta modalidade, você conta com um gestor profissional, qualificado e autorizado pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários) para cuidar de tudo para você.

O fundo de investimento funciona como um condomínio, onde as pessoas têm cotas proporcionais ao valor de seus investimentos, pagando uma taxa de administração pelo serviço.

 

Principais Características

  • É a forma mais prática de investir, pois você conta com um gestor especializado para administrar seus recursos.
  • É uma opção democrática, pois é possível investir nos melhores fundos do mercado a partir de baixos valores.
  • Há fundos para todos os perfis de risco (conservador, moderado e arrojado).
  • Há fundos para todos os objetivos (curto, médio e longo prazo) e necessidades de liquidez.
  • Há fundos que abrangem vários setores da economia e todos os cenários econômicos. Desta forma, fica bem mais simples diversificar os investimentos. 

Produtos que oferecemos​

Fundos Disponíveis

Conheça as opções de fundos de investimento para cada perfil de investidor (conservador, moderado ou arrojado) e necessidades de liquidez (curto, médio e longo prazos).

Fundos de Renda Fixa

Tipo de fundo que investe em uma carteira composta por diversos produtos de renda fixa, como títulos públicos e privados, CDBs, entre outros.

Fundos de Ações

Tipo de fundo atrelado ao mercado de ações. É uma forma mais fácil de investir na Bolsa sem precisar escolher as empresas onde deseja colocar seu dinheiro.

Fundos DI

Conheça as opções de fundos de investimento para cada perfil de investidor (conservador, moderado ou arrojado) e necessidades de liquidez (curto, médio e longo prazos).

Fundos Multimercado

Tipo de fundo que faz investimentos em diversos mercados, como renda fixa, ações, câmbio, entre outros, de acordo com a estratégia escolhida pelo gestor.

Fundos Cambiais

Tipo de fundo que faz aplicações baseadas em moedas estrangeiras, visando manter o poder de compra ou acompanhar a variação cambial.